domingo, 4 de agosto de 2013

O Segredo!

Olá meus queridos! Faz tanto tempo que não escrevo aqui, mas vim acabar de vez por todas com estas teias, hahaha.
Estava relendo alguns posts passados e vi o quão depressivo eu estava. O quão eu amadureci, e quantas coisas ainda aconteceram.
 Na época eu estava em um relacionamento conturbado, que me tirava o equilíbrio.
Não sei se é um problema ou uma coisa positiva, mas eu sempre fui intenso...em tudo.
Quando eu amo, eu amo, quando eu quero algo...eu quero!
Sempre fui assim em relação a algum objeto de desejo, a algum sonho, enfim.
Com o tempo...o coração vai ficando mais frio e se torna mais difícil de se apaixonar, isso tem acontecido comigo desde outubro do ano passado, quando acabei o relacionamento.
 No começo as coisas parecem perfeitas, até deixarem de ser...
Muitas vezes criamos a idéia de que alguém é de uma forma, sendo que ela é de outra, então a imagem que temos dela começa a criar rachaduras, até quebrar e acordamos para a realidade.
Nós temos que nos amar acima de tudo! Quando colocamos alguém no "pedestal" significa= huum, se prepare! Lá vem merda! KK
Acontece que algo mágico aconteceu em minha vida.
Um amigo me emprestou um livro chamado "O poder", é a continuação do best seller "O Segredo".
O livro fala do poder do pensamento positivo, da lei da atração.
Comecei a ler o livro com mais dois amigos, fiquei encantado e comecei a praticar os exercícios em minha vida.
OBS: Darei nomes artísticos para pessoas da vida real, para não expor.
Um amigo meu, o "Deivid", começou a praticar também.
Ele observava o quão triste eu estava, o quão era difícil o que eu estava passando e me disse:
Augusto, você não merece estar passando por isso. Você é tão legal, bonito, arranja alguém melhor menino!
Sabe, comecei a mentalizar como eu queria ser, o que eu queria dentro de minha vida, o que eu queria pra mim, como eu queria que fosse a minha vida, os meus sonhos.
Então marcamos uma viagem com alguns amigos e viajamos para Porto-Seguro!
Let's go Porto!!!
Ah, eu só pensava em pessoas bonitas, pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo, muita animação e paisagens lindas.
ADOOOOOOOOORO!
kkkkk
E foi assim : )
Eu, "Natália" e o "Deivid" embarcamos para Porto-Seguro.
Chegando lá, nossa amiga "Penélope", e o seu namorado(nome desconhecido), foram nos recepcionar. Ela estava mais bonita do que na última vez em que a vi.
Foi a perfeição, eu realmente estava precisando de um novo ar...
Independente do lugar que você for leve sempre bons amigos, tudo fica melhor!
Conheci pessoas de outros países( o que adoro, sempre aprendemos algo, adoro estar conhecendo pessoas todo o tempo), fomos a festas incríveis, passeamos, curtimos muito.
Em uma dessas aventuras, com o olho fechado um rapaz se ofereceu para fazer um tattoo de henna em mim! ô maldade, logo uma estrela ¬¬
kkkkkkk

Voltamos para a cidade em que eu estava morando na época, a cidade chamada Canavieiras-Bahia(a Terra do caranguejo, sendo que se você for lá...é difícil achar no momento, parece piada, haha).
Então Augusto, quais são os seus sonhos?
Ah, eu sempre fui apaixonado pela arte...
Enquanto as crianças na infância ficavam: Ah, eu quero ser médico. 1 semana dps: Quero ser astronauta.
Eu sempre fui: Quero ser ator! Quero ser modelo! Quero ser famoso! '-'
Quero poder ter o prazer de me ver dentro da telinha, de encarnar diferentes pessoas, de aprender mais sobre as pessoas. Quero ter o prazer de me ver em outdoors, em comerciais, ter o prazer de desfilar e várias pessoas me olhando.


Eu sempre tive uma veia artística porque minha sempre foi uma fã de música clássica, cresci ouvindo: Mozart, Beethoven...
E cresci com meu pai recitando poemas.

Muitas pessoas tentaram me tirar do meu caminho!
"Ah, vida de ator/modelo é difícil...a concorrência é muita".
"A fama é muito negativa...você não vê o que aconteceu com Lady Di?"
"Augusto faça isso, está dando dinheiro...faça aquilo"

Quem disse que eu estou buscando por dinheiro?
Felicidade pra mim é poder realizar os meus objetivos, estar com as pessoas que eu amo, é viajar, explorar lugares...CONHECER.
Amo estar aprendendo.

Meu sonho estava começando a enfraquecer...até que comecei a usar "O segredo" e pimba!
Cenas de uma nova novela da Globo iriam ser gravadas justamente na cidade em que eu estava morando.
Poderia ser em qualquer cidade, mas foi logo onde eu estava morando!
Soube que uma grande atriz que eu a amava desde criança iria ser a protagonista e logo pensei:
Tenho que conhecê-la!
Nunca pensei: ah, seguranças...bla bla bla, difícil entrar em contato e tal.
Sempre pensei: vou conseguir : )

E quando você menos espera, não se da conta...e está acontecendo.
Tive o prazer de conhecer os bastidores, ver como funciona...
Tive a oportunidade de conhecer a atriz, tiramos fotos, conversamos rapidinho, fiquei emocionado.
Na mesma época tive oportunidade de conhecer outros atores e atrizes...
quando menos percebi já estava envolvido.
Saíamos com a equipe para algumas festas particulares, com alguns famosos.
E só pensei em uma palavra para defini-los : humildade.

Agradeço tanto a Deus até hoje por ele ser tão generoso comigo, ele trouxe o mundo que eu queria para perto de mim no momento certo.
Meu sonho voltou...e mais forte do que nunca!
Recebi proposta via internet para desfilar em uma cidade próxima, fui e levei o "Deivid" para me acompanhar. Curtimos lá na cidade, fiz amigos, foi incrível!
Desde criança que eu não desfilava mais, a sensação gostosa na barriga...a energia das pessoas, a vontade de gritar, haha.

Logo meu amigo "Deivid" me falou:
Tá vendo Augusto, agora você tem que fazer mais e mais!
Eu: Claaaro. Mas eu não tenho agência... '-' comofaz?

Então eu sabia que iria voltar a morar no final do ano em Salvador(me mudei em novembro/2012) então dei " tempo ao tempo".
O Deivid fez uma participação na novela como figurante e adorou, então ele pensou em seguir adiante, fazer cursos.
E combinamos que ele ia para o Rio de Janeiro quando eu fosse para Salvador, e eu iria depois para o Rio de Janeiro.

Chegando aqui em Salvador, mandei algumas fotos e medidas para algumas agências que pesquisei no google, daqui de Salvador, e fui chamado para as entrevistas. Vi a melhor que achei aqui na cidade, e fui para a entrevista.

Fica aquele medo: Será que vão gostar mesmo de mim?
Mas você tem que ter fé em você! Confiar em você!
Fui para a entrevista, o dono da agência me avaliou...pediu para eu ficar em pé, mediu altura, pediu para eu sorrir, queria ver perfil, falou da estrutura óssea, bla bla bla. kkk

E aqui estou eu !






Sabe, sinto que é só o primeiro passo de muito que está por vir, todo dia eu oro e peço a Deus para ele me guiar, me orientar...me afastar de pessoas ruins e me aproximar de pessoas boas. E agradeço a tudo que ele me proporciona.
 Deus colocou pessoas maravilhosas em minha vida, do ramo, que me orientam...que são verdadeiros "anjos" para mim.
Eu me sinto muito feliz em todos os sentidos agora, sabe porque?
Porque ano passado eu acho que tinha perdido o amor próprio, e sem ele não somos nada.
Quando você começa a se amar, pensar positivo, e corre atrás do que quer, as coisas começam a fluir.
No momento eu estou em um treino pesado para me aventurar no Rio de Janeiro e São Paulo, tenho que ganhar mais massa muscular, haha.


Aproveitando esses últimos meses em Salvador para cuidar da minha pele, do meu corpo e do meu espírito.
Aproveitei esse tempo aqui para concluir o ensino médio também, que é de extrema importância, estou concluindo um curso de interpretação de tv e cinema também.

Enquanto estivermos com o coração batendo, temos sempre que buscar aprender, sermos solidários, humildes, e sempre buscarmos uma nova meta, uma após outra.

Vou conhecer a Europa esse mês, e irei fazer algumas postagens sobre lá, minhas aventuras. Pode deixar que vou documentar tudinho para mostrar a vocês!



O que eu quis dizer com esse post é que tudo na nossa vida tem a ver com a "sintonia/frequência" que você se encontra. Com o seu estado de espírito.
Quando você está em uma baixa frequência só vai atrair coisas assim para você. Quando você está em uma frequência elevada, só vai atrair coisas boas para você.
Mas calma! Você não vai querer que as coisas venham até você enquanto você está sentado né?
Para a lei da atração te ajudar, você tem que fazer a sua parte, correr atrás das suas metas, que quando você menos percebe tudo vai se ajeitando.

Beijos e abraços! Com carinho, Augusto Loureiro.













Nenhum comentário:

Postar um comentário