terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu sou...

o tipo de pessoa que as pessoas amam falar mal, que do que falam mal...pouco é.
Arrogante? Não.
Exibicionista? Um pouco, haha.
Falso? Aprendi com a vida, se você é comigo...serei com você. :)
Fiel? Muiiitoo.
Amigo? Conquiste minha amizade e terá mais que um amigo, meus amigos são uma das minhas prioridades...uma das coisas que eu mais amo na vida.


É tão difícil falar de nós, mas juro que estou me esforçando hahaha.
Eu desde pequeno enfrentei muitos problemas que às vezes as pessoas vivem uma vida inteira e não enfrentam nem a metade, um desastre atrás do outro...desde enfrentar problemas de separação de pais, problemas com padrastos, traição de "amigos"?, mudanças repentinas de cidade/vida, problemas familiares, inúmeras decepções amorosas, bullying/ vítima de preconceito, e etc...
Sabe, eu sou novo sim, mas aprendi muita coisa na vida ( estou aprendendo), cada dificuldade que eu passava eu procurava uma forma de me proteger, alguma maneira de me apoiar, de me expressar para que aquilo não me atingisse totalmente. A minha busca por conhecer mais e mais me ajuda bastante, às vezes nos perguntamos : Pq meu pai do Céu? Pq isso tá acontecendo comigo? Onde que eu errei?
Mas sabe, nunca perdi a fé nele...às vezes poderia ser bem pior do que é, ligando a tv descubro tantas situações piores e agradeço por não ter passado mesmo.
Eu sou feliz? Sim, eu sou. Eu tenho uma mãe linda, que sempre me da apoio e carinho, tive um pai maravilhoso...meu querido Sº Oliveira, que Deus o tenha. Uma famíliaa lindaaa repleta de irmãos, tios, primos, meus outros irmãos...que são meus amigos.

Eu desde pequeno sempre fui atraído pelo lado artístico, música/dança/filmes...como me inspiravam(ainda inspiram..rs), são tão incríveis...muito mágicos.
Sempre fui muito tímido, procuro não demonstrar tanto isso, algumas pessoas acabam achando que eu sou metido e tal...que nada :p
Eu normalmente me expresso como me sinto, através da minha aparência, muitas vezes extravagante demais, chamando muita atenção, mas uma forma de me expressar.


Em 2006 eu era muito complexado, tinha uma pessoa que enchia minha cabeça de arneiras...uma delas eu não consigo tirar da cabeça até hoje(quem me conhece bem, sabe oq é...sempre cito) era o garoto tímido, pouco notado, estranho, enquanto que me conheciam apenas por ser irmão de uma das garotas mais lindas do colégio, popular, simpática, cheia de amigos.

Assim foi até 2007. Em 2008 recebi a notícia bombástica de que meu avô estava muito doente, então saí de Salvador, e me mudei para Itabuna-BA com minha mãe, para ficar ao lado dele...cuidando, dando apoio e etc. Nasci em Salvador, mas fiquei oscilando muito entre ilhéus/salvador, passei uns anos em canavieiras, voltei pra Salvador em 2006 e fiquei até fevereiro de 2008.
Eu pensei: Só são alguns meses...não quero fazer amizade, não aceitava a idéia de me mudar.
Foi um ano de extremos e descobertas pra mim, conheci muita coisa...todo tipo de gente, o véu que me cobria foi tirado. Foi um ano em que conheci 3 pessoas especiais, que são melhores amigas até hj.
Muita gente ruím entrou em minha vida, tentou me destruir...cheguei ao fundo do poço, mas muita gente me ajudou...provou que me ama e me ajudou a me levantar.

2009- Canavieiras? Quero começar do 0, cidade bem pequena...faz uma coisa alí, todo mundo sabe, cidade com pessoas que não tem oq fazer...oq fazem? Falam da vida alheia, e inventam fofocas e fofocas.

Pra começar, raspei a cabeça...uma vida totalmente diferente da qual eu estava acostumado, me sentia perdido, sem amigos, sem chão. Fui me adaptando, fiz amizades...e aí que começou a minha busca para tentar me definir em estilo, personalidade e etc. Finalmente quando fiz amizade, foi incrível...a amizade teen que sempre quis ter, inventávamos mil coisas...todo dia era alguma aventura nova, mas "como tudo que é bom dura pouco" o ano acabou e não sei se por coincidência...todas essas pessoas que eram mais próximas de mim se mudaram de cidade.

 Era o fim, um pesadelo...começar o primeiro ano, colégio novo, sem nenhum amigoo O.o , fui entrando em 2010...não falava com ninguém da sala, até um trabalho em dupla de inglês em que conheci Milly, haha...através dela conheci Tainara, foram bem simpáticas e amorosas comigo, o ano foi passando e eu fui me sentindo mais à vontade e conversando com os outros colegas, foi legal.
Foi um ano de muita dificuldade, enfrentei coisas que não posso falar...com um familiar, pensei que seria o fim, se alguma coisa acontecesse com essa pessoa, não sei oq seria de mim, graças a Deus agora está tudo bem, foram períodos de um verdadeiro inferno e tragédias, uma após a outra...não sabia quando tudo aquilo ia acabar, até que acabou.

Fiz um amigoo, comecei a andar com ele...começaram a espalhar boatos dizendo que ele estava de caso comigo, eu nunca me importei com oq falam de mim...mas a partir do momento que começaram a falar de alguém, por minha conta, comecei a me sentir mal.

Foi um período de muita perseguição, e ficava muito irritado com a cara de pau de muita gente que não tinha oq fazer e ficava se preocupando c/ isso em vez de cuidar da sua vida.
Mas nada disso adiantou, continuamos e somos amigos até hoje...ele conheceu minha melhor amiga, os dois combinaram tanto( ainda acho que vai dar casamento viuu ? kkk, serei padrinhooo!!!).
Os dois são os únicos que me sinto completo só de estar perto, não precisa nem ter assunto que ficamos rindo toda hora, haha.

Só esses dois pra me entenderem e pra me suportarem!!! haha.
Sabe, o preconceito me da um pânico...tudo que é visto fora do padrão causa impacto, eu sou apaixonaado por moda, às x exagerado...meu apelido é de "Ken"(sim, o namorado da Barbie), não me poupo...elogiado por uns, e mal visto para algumas pessoas.


Eu realmente acredito que sou um bom garoto, as pessoas que me conhecem sabem disso...é duro te julgarem muito por oq vc é por fora, eu realmente tento me equilibrar com minha aparência, mas eu tenho algo que vai além da vaidade...uma obsessão, por tudo que sofri no início da minha adolescência, exagero às x demais, e é uma luta contra mim, contra meus complexos.
Vai além da vaidade, perfeccionismo é a palavra certa!

Continuo levando a vida, dia após dia...e procurando evoluir sempre e enfrentar tudo que aparece e aprender com isso.
"Não deixe que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivo para que vocês não tenham tudo". - Blair Waldorf
Top 5.
1: Seriado? Gossip Girl.
2. Celebridades? Britney Spears, Kevin Zegers, Leighton Meester, Audrey Hepburn, Kim Kardashian, Blake Lively...cheeeeeeeeeega!!!
3: Cidade? NYC!
4: Uma realização total? Morar em NYC com meus 2 melhores amigos, montar uma grife, trabalhar em algum filme/série, e gravar um cd. Eu amo cantar e espero me dedicar muito a isso, me sinto livre...e raras são as pessoas que realmente já me viram cantando de verdade, sou muito tímido e espero superar isso.
5: Um pedido? Mais amor no coração de todos, mais humildade, temos que ser humanos e aceitar as pessoas como elas são, o mundo é cheio de diferenças.

Postarei novidades, fotos, e falarei de alguns projetos que estão prestes a acontecer em minha vida, haha.
Be happy! ;)   beijooos, Scarpettini.

Um comentário:

  1. você tem rasão pessoas em cidade pequena ficam fazendo comentarios sobre você e sua vida.
    sua vida é bem corrida. marcada de mudanças e tals. parabéns por você ser feliz.
    Fernandez M.

    ResponderExcluir