quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cabeça baixa...ou erguida?

Às vezes temos que abrir mão de pessoas mto importantes pra ti para o bem dela ?
É uma decisão muito difícil...
Eu não acredito mais em conto de fadas, perdi a esperança já de muita coisa...
Quando eu penso que as coisas estão super bem comigo, a vida vem e me da um tapa...me lança mais e mais desafios.
Eu tô cansado disso tudo :/
da vontade de desistir de tudo...

" Dizem que não há acidentes. Algumas vezes, a realidade vem bater em nós. Outras vezes, surgem lentamente.
Apesar de nossos esforços para ignorá-las. " Gossip Girl.






Estava triste até ler isso:
"A vida é incortonável.
A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cái. Dói, eu sei como dói, mas passa. 
Tá vendo a felicidade alí na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. 
Continue andando. Você vai subir essa montanha, vai sentir frio e cansaço lá em cima. 
Vai querer desistir, mas você não vai desistir, porque você é forte! 
E porque depois do topo, a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-lá pra trás é continuar andando.
Você vai ser feliz. 
Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? 
Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade.
Eu não minto. 
Vai passar!" - Gossip Girl.




É, é por isso que amo esse seriado...ele me inspira e às vezes me levanta!


Não vou desistir, uma hora eu vou vencer essa luta...e mostrar para algumas pessoas o quão injustas elas estão sendo.
blair waldorf


xoxo



2 comentários:

  1. Parabéns pelo post
    qndo vc chega na felicidade, vc percebe q o momento mais feliz foi a caminhada q vc fez até chegar nela.

    ResponderExcluir